That there really is a difference...
        
Contributors
 bubamara
 [HUNT3R]
 n0fun

Previous Posts
Adeus Sophia!
Ainda as patentes de software
Sway
Conhecam e apreciem
Venham os próximos...
Força Portugal!
Parabéns!
Mar... verde ou negro?
Deixa-me sufocar
Pra onde?


Archives
Maio 2004
Junho 2004
Julho 2004

Powered by Blogger

Receba os últimos posts por e-mail!


segunda-feira, julho 5

Elements

Às vezes dou por mim
a tentar dar sentido as palavras,
à procura do seu significado.
não o encontro
nada do que procuro encontro
perco-me na noite escura
sinto falta do teu abraço
sinto,
porque quero chorar
sinto,
porque me fazes falta
sinto,
porque te quero
(...)
muito!

 RainStorm
 Estúdio Um
 Memórias da Mente
 Incertezas Absolutas
 Sykor
 Cafeína
 Incens
 Caneta Sem Tinta
 If Then Else
 Percepções do Meu Olhar
 Dextro
 Jack's Blog
 Gato Fedorento