That there really is a difference...
        
Contributors
 bubamara
 [HUNT3R]
 n0fun

Previous Posts
Pra onde?
Patentes de software
awakening
Them And Us - Bad Religion
Are you?


Archives
Maio 2004
Junho 2004
Julho 2004

Powered by Blogger

Receba os últimos posts por e-mail!


sábado, junho 19

Deixa-me sufocar

Gostava tanto de me abandonar, de me esquecer de mim, de dormir. Mas não posso, sufoco: a existência penetra em mim por todos os lados, pelos olhos, pelo nariz, pela boca...


Farto de ti, queria que me largasses. Nunca te quis, mesmo que isso parecesse óbvio. Larga-me. Deixas-me doente, tonto. Larga-me. Porque tantas perguntas? Porque eu? Porque estou aqui? Porque não me largas? Dói-me a cabeça. Afasta-te... por favor!

 RainStorm
 Estúdio Um
 Memórias da Mente
 Incertezas Absolutas
 Sykor
 Cafeína
 Incens
 Caneta Sem Tinta
 If Then Else
 Percepções do Meu Olhar
 Dextro
 Jack's Blog
 Gato Fedorento